quinta-feira, 8 de julho de 2010


Olá pessoal, estou super ansiosa para começar meus cursos, colocar em prática o que eu aprender e ser feliz!!!
Peguei uma gripezinha meio abusada, estava toda doída ontem, mas hoje acordei melhor, até disposição para arrumar meu quarto eu tive.
Hoje vou passar uma receita de um arroz, super conhecido e super saboroso. Pode acompanhar qualquer tipo de carne e somente ele, sem mais acompanhamentos.

ARROZ À GREGA

2 xícaras de arroz cozido
1 cebola média picada
2 rodelas de pimentão picado
1/2 lata de ervilha
Passa a gosto
1 cenoura picada já cozida
3 colheres de sopa de MANTEIGA
Cebolinha picada

MODO DE PREPARO:

Em uma panela aqueça a manteiga, em seguida coloque a cebola, deixe refogar um pouco, depois acrescente a ervilha e a passa, espere alguns segundos e coloque o pimentão. Depois a cenoura, espere mais uns segundos e acrescente o arroz cozido e escorrido. Mexa, até misturar bem, em seguida desligue o fogo, e acrescente a cebolinha, se quiser pode colocar um pouco de salsa desidratada. E acompanhá-lo com qualquer coisa, pois o arroz é maravilhoso.
Beijoss



2 comentários:

  1. Ainda bem que sobrou a minha marmita do final de semana! Tava tudo uma delícia!! Nhammmmm!

    ResponderEliminar
  2. esse arroz...hummmmmmmm
    nao lembro se aprendemos juntas na epóca das marmitas....ou se foi vc que me ensinou!? só sei que fica divino...dpois das marmitas kkkkkkkkkk aq em casa so se prepara assim! PERFEITO!
    SEMPRE LEMBRO DE TU!
    BJOO
    NENEM...JENIFER :)

    ResponderEliminar