quinta-feira, 29 de abril de 2010


Hoje não fiz receita nenhuma, todo dia não dá né?Amanhã vou tentar fazer algo bem gostoso, simples e barato!
Apesar da casca grossa, sou uma pessoa super sensível, e choro com qualquer coisa, até em fim de novela. Acho que muitas vezes tenho reações grosseiras para não me machucar e nem ter uma grande desilusão, esse dias estive assistindo a um filme muito bom, uma comédia daquelas bem românticas. Não consigo lembrar o nome do filme, mas é aquela velha história, um casal se conheceu em uma noite doida, ficou uma única vez e nunca mais se viram, e também nunca mais esqueceu um do outro, depois de muito tempo eles se encontraram e começaram a viver um romance lindo, mas que dessa vez era proibido, pois os dois eram comprometidos, sabe aqueles filmes que você parece que tá dentro dele, aquela cena inesquecível do reencontro, que parece que o mundo vai pegar fogo,perfeito, os dois tiveram um caso, lindo, mas cada um ficou com o seu cada qual!!! Lindooo e claro morri de chorar no fim. É isso aí, filmes nos fazem viver aquilo que nunca pensamos em viver, nos faz refletir mais sobre as nossas vidas e nossas atitudes, se eu conseguir lembra o nome eu falo, depois.

Um bom final de noite para todos e até amanhã com a próxima receita!

Beijos!

1 comentário:

  1. É ela mesmo! =) Reencontrei depois de 15 anos, fiquei tão feliz, ela tbm tá doidinha. Pra mim era como se fosse a minha irmã, dormia aqui em casa, eu dormia na casa dela. Tenho várias fotos dela aqui, e já tinha visto essa foto na casa de tia fabíola, vou até scannear pra mandar pra ela por email. Será que esse filme é diário de uma paixão? Se for o mesmo que eu tô pensando, eu adoro! A gente se vê nesse fds né? Beijão!

    ResponderEliminar