sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para quem não me conhece, prazer, me chamo Glória, sou uma pessoa cheia de dúvidas e medos. No momento a minha indecisão é em relação à minha vida profissional, desisti de estudar medicina na Bolívia, mudar toda a minha vida, começar de novo, deixar família, namorado, amigos, mas na expectativa de ter uma boa vida. Fazia enfermagem, mas já não gostava do curso. A dor e a tristeza dos outros, nos hospitais onde estagiei, me fizeram refletir se eu queria de fato conviver com isso, sem falar no dilema e no conflito familiar, pai e mãe com posições diferentes.
Sou uma amante da boa mesa, da gula e dos prazeres da carne, eu adooooro comer, adoro cozinhar e nada como fazer o que você gosta, não é mesmo?
Esse breve resumo desse meu momento, na verdade é só uma boa desculpa para começarmos uma relação a partir da cozinha e compartilhar essa minha faceta de "chef", daí esse blog para dividir minhas angústias, minhas indecisões e o melhor: minhas receitas. Espelhei-me no filme, Julie & Júlia, porque me identifiquei com a protagonista. Em relação à metas estabelecidas, eu sou cheia de iniciativas, mas sem acabativas, começar algo é comigo mesma, mas nunca termino, entretanto, esse plano de ser uma expert em cozinha, pretendo ir até o final! É isso aí! Por esses dias vocês me acompanharão no processo de criação e construção de comidas gostosas e simples, e se tiverem alguma receita legal é só mandar, que além de testar, publicarei aqui no nosso espaço de prazer! Beijos e abraços a todos.

4 comentários:

  1. é isso ai amiga! to ctg e não abro!! vamo q vamo! incentivo você nessa sua mais nova empreitada!!! e dessa vez com começo, meio e fim!!! =))

    ResponderEliminar
  2. nenemmmm! que bom que esse filme vimos juntas :) assim que vi, lembrei de vc e do quanto vc aprecia e tem talento pra culinária!fico feliz por vc ter gostado dele a ponto de se espelhar na história! amei sua iniciativa e vou acompanhar tudo de perto!ja to ansiosa kkkkkkkk
    que vc nao pare o que começou!
    bjos! i love you neném!
    jenifer

    ResponderEliminar
  3. Hen hen rapaz!

    Adorei o Blog Glorilda, espero que isso ajude vc a encontrar um caminho para o seu futuro. Acredito em vc e na sua capacidade de realização das coisas, vc só precisa acreditar mais em vc e nao desistir fácil das coisas!! É preciso ter perseverança e força pra conquistar os objetivos! Aposto em vc e se precisar de alguma coisa é só dar os toques!!!

    bjoooos, Daiana

    ResponderEliminar
  4. Gloriiinha, tu abala né ? Teu blog ta o máximo!
    Adooorei tua iniciativa, tu tem o doom pow!
    Felicidades nessa nova etapa! Xeeeiro mulher, saudade!

    ResponderEliminar