terça-feira, 29 de junho de 2010


Depois de muito tempo, estou de volta, e com muitas novidades, novas boas.Quando comecei com o blog, estava na dúvida entre continuar com o meu curso de enfermagem ou fazer outra coiisa, mas conseguir fazer uma escolha e colocar uma meta na minha vida, fiz vestibular de novo, fui fazer a prova com muito medo de não passar, afinal de contas faz muito tempo que fiz vestibular, quando peguei a prova de redação, um tema que não sabia muito como falar, mas tive calma e tentei arrumar as poucas coisas que sabia. E claro não podia ser para outra coisa, fiz gastronomia, passei e ainda em uma boa posição, sou fera mesmo!!!! Graças ao incentivo e a ajuda dos meus amigos consegui, agradeço à todos do fundo do meu coração! Obrigada por tudo.
E como era de costume, vamos a receita!!! Essa é boa demais!!!!



Lagostim na telha.

10 lagostins sem a casca claroo!!!
Pimenta de cheiro à gosto
Cebola à gosto
Tomate À gosto
Pimentão à gosto
Sal à gosto
Pimenta do reino à gosto

Pra falar a verdade é tudo à gosto!!!
Misture todos os ingredientes com os lagostins, menos a cebola e deixe de um dia para o outro para dá o gosto. No dia seguinte, coloque tudo na telha acrescentando a cebola e um pouco de azeite, cubra com papel alumínio, e coloque em forno pré-aquecido, e deixe por 30 minutos, depois é só se deliciar com essa maravilha!

Beijos e até a próxima!




1 comentário:

  1. nenemmmmmmm!
    ja tinha te parabenizado pessoalmente pela sua vitória e concretização de um sonho latente, mas quero regitrar aqui a minha felicidade!
    estou muito orgulhosa de vc e fico mt feliz por vc estar, ao que tudo indica....,no caminho certo!
    mas com certeza vc esta no ramo certo nenem!
    estou torcendo por vc, e tb estarei sempre disposta a provar das suas inovações e de arriscar no preparo de pratos com vc kkkkkkkkkkkk
    e que receitinha eh essa hein!? ui ui ui
    tas mt chique msm!
    bjoooooooo
    DA SUA NENEM...
    JENIFER
    ;)

    ResponderEliminar